domingo, 30 de novembro de 2008

Mais um Caderno

Fiz este caderno em agosto deste ano.. o primeiro caderno que me atrevi a fazer.. só q como fiz em cima da hora e foi presente, só tinha feito a capa, ficou faltando o verso.. e agora, minha tia me devolveu o caderno pra eu terminar... só q acabei mexendo um pouquinho na frente... risos... queria mudar ele tdo.. mas minha tia não deixou... então, aí está o resultado...
Tágide, minhas fotos estão mto escuras... me ensina a mexer no photoshop.. rs

Tia, fiz com muito carinho.. espero q vc goste e use!!! Amo vc!


2 comentários:

Arte Di Papel disse...

Hum... Até que enfim atualizou isso aqui... Ficou lindo! Parabéns!

Arte Di Papel disse...

Ai, ai... cadê seus projetos novos...lindos...que ainda não estão aqui... ta escondendo leite, amiga? Põe tudo aí...hein? Bjos