quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Mini Álbum Amizade

Então... demorou... mas chegou.. hahahahah.. custei atualizar este blog.. estava meio atarefada e com um pouco de preguiça tb.. Queria colocar este mini aqui, mas como a pessoa q ganhou ele foi mais esperta q eu, e colocou no blog dela primeiro... resolvi tb esperar ela postar outras coisas no blog pra nao ficar igual.. hahahahaha..
Fiz esse mini pra uma amiga muito especial, posso dizer irmã.... Fiz em uma aula com nossa expert Cláudia.. virei aluna de carteirinha... hahahaah
Nesse mini, reuni as nossas fotos mais bonitas, nestes 6 anos de amizade.


Procurei colocar fotos de momentos importantes pra mim e pra ela...

Diferente do outro mini, pintei o álbum.. sei q vc Cláudia quase caiu dura qdo eu disse q queria pintar ele todo e não só as capas... hahahaha

Até Guarapari foi cenário de nossos encontros...

Festa a fantasia na época da Faculdade...

E... mais aniversários....

Até foto de nossas gandaias eu encontrei.. nossa... qto tempo!!!

E essa foto tb não podia faltar! Um presente mto significativo, pra uma pessoa mto importante!

E pra finalizar.. o bolinho q vc apaixonou... hahahaha

Um comentário:

Arte Di Papel disse...

Ufa!!!!
Já estava cheia de entrar aqui e não ter nada de novo...
Mas o meu mini arrasou demais... é o mais lindo...
Amei o presente!Bjocas!