sábado, 11 de abril de 2009

MAIS UM MINI.... KKKKK

Nossa, esse cantinho aqui tá até com teia de aranha... risos... de tanto tempo q não tem nda novo... Mas, estou fazendo mais um mini... rs..... Ainda não tá pronto.. mas já vou colocar um parte dele aqui pra deixar um gostinho....
Tinha prometido fazer esse álbum pra minha prima... e dpois de tanto tempo, como promessa é dívida, estou fazendo.. e breve breve tá tudo pronto e coloco o resto aqui...
É um mini de férias, peguei as fotos mais lindas das férias e coloquei, tem férias na praia....
Seja em Guarapari ou em Cabo Frio...
Seja em janeiro ou julho...

E ainda vem, férias na fazenda, no parque.... aguardem...

3 comentários:

renatafranklin42 disse...

Prima ta ficando a coisa mais lindaaaaa!!! Parabéns!!! Te amo!

Tágide Castro disse...

afff... que lindeza... vc ta fea nos minis... pra quem nao gostava, hein? cadê a página da aula? publica aí... bjos

sábatha disse...

QUE TUDO!!! ESSA MNINA TA CADA DIA MAIS E MAIS!!!!!!
AMO VER SEUS PROJETOS...VC COMO SEMPRE MUITO CAPRICHOSA!!!!PARABÉNS AMIGA!!!!