domingo, 14 de junho de 2009

Então... Mais um mini, só pra variar um pouco.. rs...
Esse já usei MDF na capa...
Aprendi a usar carimbo em cortiça... e adorei....
Pra mim, esta foi a página mais bonita.. pena q a foto ficou embassada... mas vou tirar outra...

Como podem ver, pintei o chipboard de vermelho, branco e preto... Adorei o resultado
Nesse coração, a pessoa q ia dar o presente escreveu um trecho da música dos dois...





Essa página tb ficou linda.. Esse sapo, a pedido da cliente... rs... e Essa tirinha azul foi usada no dia da foto...


Espero q o namorado ame... assim como eu amei o resultado.. rs... bjs e até a próxima

4 comentários:

Renata disse...

Parabénsssssssssss!!!! lindoo demais!!

Chris disse...

ELE AMOU MESMO! hahaha Ficou lindo lindo, quase fiquei com ele pra mim e dei outro presente. haha

tagidesilva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tágide Castro disse...

Muito lindo, Carol!!! Vc está craque nos minis... eu estou destreinada! vou praticar! rsrss... bjocas