sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Mais um mini de presente

Fiz esse mini para uma pessoa muito especial... uma grande amiga...
Esse foi o presente que dei de Natal pra ela.. afinal é uma pessoa a quem tenho grande carinho..
Não temos muitas fotos juntas, mesmo assim não foi difícil fazer o mini...
Pra variar fiz na aula com a quadrúpede... hahahahaUma aula que tive até que ralar cebola... risos
Mas valeu a pena pq amei o resultado
Sá, desejo q vc seja muito, mas muito feliz... e q nossa amizade cresça a cada dia mais
Coloquei até nossa madrugada de scrap... hahahaah
O bom é q temos vários momentos felizes para lembrar...


Nossa aula com a Anne... risos...

Espero que vc tenha gostado tanto como eu...

Feliz Natal!!! Foi de coração...


3 comentários:

Arte Di Papel disse...

Nossa...
simplesmente "Mara"...
Já tinha visto as fotos...mas parece que hj ficou mais bonito!
Amei amiga!

Anônimo disse...

Oi sou Monica da Milano Italia, figuei aqui do blog http://www.artesbyregiane.blogspot.com/ seu mini album è lindo de mais.
Un bajao
Moni

Unknown disse...

EI AMIGAAAAAAAAAAAAA!!!!
PASSANDO POR AQUI PRA DEIXAR REGISTRADO O MEU AGRADECIMENTO...GOSTAR PRA TE FALAR A VERDADE EU NÃO GOSTEI NÃO.
EU AAAAAAMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!
MELHOR PRESNTE IMPOSSÍVEL!!!!!
VC ARRASOU!!!PARABÉNS!!!
BJINHOS AMORE...