domingo, 18 de janeiro de 2009

Mais um MINI!!!! Formatura...

Quem diria hein??? Eu que não gostava de mini... estou amando... amo os mini agora...

Foi aniversário da minha irmã e fiz um mini de formatura pra ela.. Ficou lindo.. Claro que fiz na aula com a Macau (quadrúpede).. rs

Na capa colocamos adesivo e escrevi dados... ficou mara...

Coloquei fotos das pessoas mais importantes que compareceram.. Fotos da missa e colação..

A corujinha.. simbolizando o saber!!


Coloquei o ticket de reserva dos assentos dos pais...



Nesses círculos escrevi palavras significativas para esta data e para a profissão dela... como "Educar, aprender, ensinar, ouvir, falar, calar..."




E pra finalizar... amei o resultado... minha irmã tb se encantou com o presente... Já tem mais tempo q este mini estava pronto.. mas as fotos estavam extremamente azuis.. risos.. ai minha amiga Pkena me ensinou a mexer no photoshop... ai consegui melhorar bastante.. claro q nao ficou perfeitas... mas estou aprendendo né gente... risos

Um comentário:

Arte Di Papel disse...

Nossa... esse mini ficou mara mesmo... e as fotos agora estão ótimas... tudo é uma questão de ponto de vista! hahahaha... Vc está brilhando...bjos