domingo, 1 de fevereiro de 2009

Mini Natal....

Olha que lindoooooo!!! Fiz um mini com as fotos do último natal... amei o resultado...
E o melhor de tudo... o primeiro mini que fiz pra mim.... risos












Fiz um mini de Natal, pois sou apaixonada com essa época do ano...




Escrevi na transparência uma estrofe de uma música
"Se a gente é capaz de espalhar alegria,
Se a gente é capaz de toda essa magia,
Eu tenho certeza que a gente podia
Fazer com que fosse Natal todo dia!"


Então, ficou lindo demais.. em breve mais um mini.. kkk já está em fase final... Como eu disse, me apaixoneeeei pelos minis...

2 comentários:

Anônimo disse...

Seu mini è maravilhoso, eu quero copiar.
Moni

Arte Di Papel disse...

Ah...fala sério... muito mara... também vou copiar.. no natal deste ano...hahaha... é bom planejar com antecedência... quem sabe assim tiro umas fotos no dia do natal, né? Parabéns amiga... o bichinho dos minis te picou... ebaaaa!!!